sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Já escolheu os presentes de Natal?




Oi meus amores! Dei uma sumida a qui do blog por falta de tempo, mas estou sempre postando novidades no meu Facebook e Instagram. Saudade de postar aqui! Logo vou atualizar vocês com as novidades, mas primeiro vamos falar de um assunto que agora é a preocupação de muitas pessoas o Natal.

O Natal está chegando e agora começa aquela correria para ir atrás dos presentes. Mas o grande problema é como escolher aquele presente que realmente deixe a pessoa feliz? Presentes são formas de mostrarmos para as pessoas o quão importantes elas são para nós e como as conhecemos bem. Nem sempre é fácil escolher algo que a pessoa goste. Nesta hora sempre é bom contar com uma ajudinha né?

Estou aqui para tentar te ajudar nesta tarefa que aflige tantas pessoas no final de ano. O primeiro passo é observar os interesses da pessoa e o que ela gosta. Veja e liste o que ela gosta e seus hobbys. Você pode conseguir um presente genial só observando. Você também pode fazer uma lista de coisas que a pessoa precise. 
⠀ ⠀
Mas caso você esteja na dúvida pergunte para algum conhecido que vocês tenham em comum e peça ajuda. Se você ainda não sabe bem o que a pessoa gosta de verdade, não fique com medo de errar no presente, as vezes acontece e é totalmente normal e compreensível.

Se quiser fazer ou complementar com um presente mais pessoal, por que não fazer algo com as suas próprias mãos? Como um cartão feito por você, muitas vezes o que fica não é o presente e sim o carinho com que a pessoa presenteou. Quem nunca ganhou aquele presente que não tinha nada a ver com seus gostos, mas foi dado com tanto carinho que acabou sendo super especial?

O Natal é aquele momento de falar de felicidade e prosperidade. Se for um presente comprado ou feito por você o importante é lembrar de mostrar amor e gratidão pela pessoa fazer parte da sua vida. Falar dos bons momentos e desejos de que a pessoa alcance seus sonhos. Caso não conheça a pessoa tão bem foque na afeição que tem por ela. E expresse os desejos de abundância para o próximo ano.
⠀ ⠀
Infelizmente não existe uma fórmula mágica para escolher o presente perfeito. Porém espero que essas dicas ajudem a escolher ou criar um presente, e também focar que o importante é mostrar o quanto gosta e se importa com a pessoa independente do que for dar! Aproveite o Natal com pessoas que você ama! 
⠀ ⠀
Compartilhe estas dicas com seus amigos! Eles podem estar com aquela dúvida do que e como escolher um presente. Sempre é bom dar aquela ajudinha aos outros não é?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário